Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Atitude e Mudanças

Senti a necessidade de escrever este texto para você, ele está muito longe de ser o meu melhor texto, mas acredito que ele consiga transmitir a mensagem que desejo que transmita.  


Quem de nós nunca sentiu medo diante de alguma situação inesperada, ou quem nunca perdeu horas de sono pensando em algum problema a resolver?

Quando passamos por situações assim, somos obrigados a agir, mesmo com incertezas e medos, não conseguimos ficar paralisados por muito tempo, somos obrigados a criar soluções que possam nos devolver nossa paz e tranquilidade.

São atitudes nos levam a algum resultado, seja certo, seja errado, cause dor, cause frustração, cause tristeza, cause alegrias, mas certamente elas causam algo em nós e na maioria das vezes o que elas causam são mudanças.
 Mudanças!!

Se somos impulsionados por nossas atitudes estamos o tempo inteiro em constante mudança?

A resposta é que sim e não.

Algumas vezes o que muda em determinadas pessoas é apenas a idade cronológica.

Existem pessoas que permanecem inalteradas tanto em pensamentos quanto a atitudes.
Ainda, existem pessoas que até desejam resultados diferentes em sua vida, mas não querem mudar suas ações, não querem despender esforços ou simplesmente não enxergam que estão seguindo caminhos opostos da mudança que desejam encontrar.

Se você deseja mudar sua vida para melhor, você precisa estar focado em melhorias e agir em busca de resultados, mas não qualquer resultado, precisa ser um resultado impactante, um resultado transformador.

Algo que lhe traga alegria da transformação, que lhe traga alegria da mudança, do sucesso e que lhe permita sentir-se um vencedor.

Mas não fique ansioso para que isso ocorra de hoje para amanhã, se você mudar seus pensamentos e atitudes, a mudança é imediata, porém os resultados não.

Os resultados virão na medida em que sua energia manter focalizada no objetivo, buscando a cada dia um pouco mais, agindo um pouco mais.

Acredite você vai conseguir!

 Viver é ter ação


Precisamos agir o tempo inteiro, a vida é um resultado de nossas ações. Poderia dizer VIVER É TER AÇÃO!  

Se você deseja aprender algo, tem que buscar conhecimentos, este conhecimento só poderá vir à tona se tiver uma atitude de dedicação.

Muitas pessoas bloqueiam-se diante de adversidades, por não saberem que atitude tomar, por medo do imprevisível, principalmente com medo do insucesso.

Atitude é tentar assumindo riscos, a vida está rodeada disso, não tem como saber o que vai acontecer se ficarmos parados, nada cai do céu, nada é gratuito, tudo tem um preço, tem um valor.

Estar preparado para assumir esta responsabilidade é fundamental, para que resultados positivos aconteçam em nossas vidas.

Queremos vencer em tudo, nos negócios, nas nossas escolhas, enfim, em todas as áreas de nossa vida.

Mas sucesso é uma dádiva dada somente para aqueles que fazem alguma coisa, para tê-lo.
Tem que se fazer merecedor, tem que lutar, sair para o combate. Seja ele qual for.

Se perder tudo bem, fica honra de ter lutado, a experiência e o aprendizado para o próximo combate.

Se vencer tudo ótimo, você fez o que queria e conquistou seu troféu.

Mas jamais desista de enfrentar seus problemas, eles te darão o que precisa para ser um vencedor e muita força e experiências para seguir enfrente à novas batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates